in

Anitta escolhe a queda de Bolsonaro como pedido de Ano Novo: ‘Em 2020 quero impeachment’

Montagem: RD1 (Reprodução /Globo | Instagram/Anitta)

Ainda durante a campanha presidencial de 2018, a cantora Anitta foi duramente criticada. Isso porque ela não participou ativamente do movimento intitulado Ele Não, organizado por parte da classe artística do país, contra o então candidato Jair Bolsonaro, do PSL.

Publicidade

Diante da situação, a cantora chegou a ser praticamente obrigada a se pronunciar publicamente a respeito dos candidatos à eleição. Sem citar diretamente o nome de Jair Bolsonaro, ela disse que era contra políticos considerados homofóbicos. Entretanto, muitos dos fãs da cantora apontaram uma certa imparcialidade, dizendo que ela estaria ficando sobre o muro.

Novas críticas foram feitas para Anitta, e ela precisou se pronunciar novamente nas redes sociais. A funkeira disse que estava participando de um retiro espiritual, e por conta disso preferiu se afastar completamente do cenário de caos político que se instaurou no Brasil, sem acompanhar as notícias relativas às eleições.

Publicidade

View this post on Instagram

@rainhamatosoficial via stories ? #anitta

A post shared by Anitta | Fan Account (@anitta_arretada) on

Publicidade

Desta vez, Anitta não titubeou, e soltou na lata o que pensa sobre o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ela estava ao lado da influencer Rainha Matos, e junto com ela gravou alguns stories para o Instagram da famosa. Durante um game de perguntas e respostas com os fãs, a funkeira foi surpreendida com a afirmação: “Em 2020 quero impeachment“.

Publicidade

Ao ler a mensagem, Anitta rapidamente se posicionou favoravelmente à seguidora, e disse que concorda com o pedido: “É, pelo amor de Deus. É isso mesmo, gente“. Logo de cara, a resposta acabou viralizando nas redes sociais e a artista foi bastante elogiada pelos seus fãs, que aparentemente possuem a mesma ideologia político/partidária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com