in

Cansado de preconceito, Thammy Miranda expõe vídeo de idosa: ‘só não tem piru’

Instagram Thammy

Vereador e artista, Thammy Miranda está cansado de sofrer preconceito por ser transgênero. Recentemente, Thammy usou as redes sociais para desabafar sobre a falta de emprego devido ao que, segundo ele, seria preconceito das empresas que contratam artistas para propagandas.

Publicidade

Neste domingo (29), Thammy usou as redes sociais e postou o vídeo em que uma idosa fala sobre o fato de ele ser trans. Dona Daiu, como a idosa é identificada, é questionada pela neta e dá a sua explicação sobre o assunto.

No vídeo, ela elogia Thammy dizendo que ele tem o rosto bonito. “Ele é homem, só não tem o piru”, diz a idosa no vídeo. Em seguida, Dona Daiu fala que Thammy tomou remédio para não nascer barba.

Publicidade

A idosa afirmou que viu Thammy no Programa Silvio Santos. O vídeo tem mais de 280 mil visualizações e foi comentado por Thammy, que se derreteu com as palavras da idosa.

Publicidade

Segundo Thammy, Dona Daiu deu uma aula de respeito para o que ele chama de ignorância que é pregada por muitas pessoas.

Publicidade

“Eu não a conheço pessoalmente, mas graças a neta dela que me marcou, esse vídeo chegou até mim! Vejam essa explicação, do jeitinho dela, sobre o que é ser Trans. Linda é a senhora, Dona Daiu! Sou muito grato pelas suas palavras”, afirmou Thammy.

Os seguidores do filho de Gretchen comentaram a postagem. Thammy está prestes de ser pai pela primeira vez. Bento, nome que escolheu para o filho gerado por Andressa Ferreira, deve nascer nos próximos dias nos Estados Unidos. O bebê foi gerado por meio de inseminação artificial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!