in

Vidente joga os búzios e prevê tragédia na política; nem Bolsonaro é poupado

Hora Brasil / Montagem

O vidente Rodrigo Tudor fez diversas previsões para 2020. O paranormal jogou os búzios e não poupou ninguém. As principais previsões do vidente Rodrigo Tudor envolvem a política brasileira. Nomes como os dos presidentes Bolsonaro, Lula e Donald Trump foram lembrados. 

Publicidade

Vidente Rodrigo Tudor diz que Lula pode ser preso de novo e fala em reeleição a Bolsonaro

O paranormal Rodrigo Tudor prevê problemas de saúde para Lula, especialmente no campo cardíaco. Ainda segundo o Vidente Rodrigo Tudor, Lula pode ser preso em 2020.  Lembrando que o ex-presidente foi solto nesse ano, após cumprir mais de um terço na pena no Regime Fechado. Lula foi condenado em decorrência da Operação Lava Jato.

O vidente também faz previsões envolvendo o presidente do Brasil. O vidente Rodrigo Tudor diz que Jair Bolsonaro, apesar de ser muioto criticado pela mídia e por camadas variadas da população,não sofrerá impeachment. O Vidente Rodrigo Tudor ainda prevê um novo êxito nas urnas de Bolsonaro. Isso porque ele  prevê reeleição de Jair Bolsonaro.

Publicidade

Já para o presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Tudor diz que Maia precisará perder peso.  “Rodrigo Maia fará coisas boas para o Brasil, mas precisa ter cuidado com a saúde”, diz o paranormal, como mostra uma matéria do portal de notícias Hora Brasil.  

Publicidade

Na política internacional, segundo o vidente, teremos um Brasil mais forte economicamente, além de Donald Trump vencendo seus opositores. Assim como Bolsonaro aqui no Brasil, Trump conseguiria se reeleger nos Estados Unidos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.