in

Joia da base observado pelo Barcelona vai ter mais oportunidades no Grêmio em 2020

Instagram: Victor Bobsin

O ano de 2020 será bastante agitado para o Grêmio, que disputará o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá um ano cheio e, devido ao calendário apertado, poderá dar mais chances aos garotos da base. Um deles é o volante Victor Bobsin.

Publicidade

Aos 20 anos, Victor Bobsin acumula 14 convocações para as categorias de base da seleção brasileira. O jogador terá chances de mostrar seu futebol no time principal em 2020. Em 2017, durante disputa da Copa do Mundo Sub-17, Bobsin foi observado por Barcelona, da Espanha, e Juventus, da Itália. A seleção brasileira ficou em terceiro lugar no torneio.

Em 2019, Bobsin foi reserva no time de transição e perdeu espaço para Lucas Araújo, Frizzo e Darlan. Além disso, o atleta sofreu com lesões.

Publicidade

Neste 2020, porém, tudo deve ser diferente. Volante técnico, de boa estatura e bom cabeceio, além de ter passada larga, ele deve ter mais oportunidades no time de transição do Tricolor. Esta equipe vai inciar o Campeonato Gaúcho.

Publicidade

Há tambám a expectativa que essa equipe viaje para a Europa ainda no primeiro semestre. Caso se destaque, Bobsin pode ser chamado por Renato Portaluppi para integrar o elenco principal do Grêmio.

Publicidade

A equipe principal está à procura de um volante que tenha características parecidas com as de Maicon, veterano que deve se aposentar nos próximos anos. Bobsin, que tem contrato até o fim de 2021, pode ser esse nome. A torcida espera que ele se destaque e mostre todo o seu potencial no time de cima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!