in

Vidente choca Ana Maria Braga ao revelar terrível previsão: ‘Ano de passagem’

Globo

A numeróloga Sonia Weill fez previsões para 2020 nesta terça-feira, 31 de dezembro, durante o Mais Você, e sobrou até para Ana Maria Braga. A paranormal garantiu que 2020 será um ano de passagem para a comunicadora, tendo mudanças em programas a reencontros com pessoas importantes. Ana ficou perplexa com as revelações. 

Publicidade

Numeróloga faz previsão para Ana Maria Braga e surpreende apresentadora da Globo

As previsões da numeróloga Sonia Weill  atingiram Ana Maria Braga e seu programa, o que deixou muita gente surpresa. A vidente diz, entre outras coisas,  que o programa de Ana, o Mais Você precisará de mudanças em 2020, e que Ana encarará um novo desafio na telinha. Será que virá um novo programa para a loira?

“Esse ano, no seu aniversário, você entra no nove, que é uma fase de revisão de vida, de olhar para dentro de você, estar mais na sua. Você também está num ano pessoal nove. Isso significa que a vida também vai ajudar nessa reavaliação”, diz a numeróloga Sonia Weill em sua visão para o 2020 de Ana Maria Braga. 

Publicidade

2020 de mudanças: vidente faz previsão para Ana Maria Braga no Mais Você

Ainda segundo a vidente, as coisas ficarão ainda mais características – sobre a necessidade de mudança de Ana – no segundo semestre do ano de 2020. 

Publicidade

“É uma fase, num primeiro momento, de entrar para dentro e lidar com coisas do passado, mas depois uma fase para abertura para coisas novas, fazendo mudanças, resgatando ideais de como você quer que a sua vida seja num nível mais alto e idealista. Vai ser um ano de passagem”, contou  ela na atração da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.