in

Nana fica assustada com mural da vingança de Diogo e faz aliança surpreendente

UOL

Nana vai ficar em choque ao ver uma foto do mural da vingança que foi montado por Diogo na novela Bom Sucesso. Tudo começará quando a sua ex assistente pessoal, Gisele, mostrar a ela a imagem e revelar que voltou a ser amante do advogado para tentar impedir que ele cometa mais maldades contra a família Prado Monteiro.

Publicidade

Logo, as duas se tornarão cúmplices dispostas a acabar com as atrocidades do mau caráter. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 13 de janeiro.

Depois de sofrer um acidente, Nana acabará perdendo o bebê que espera de Mário. O acidente será arquitetado por Diogo, o vilão irá sabotar o corrimão da escada da editora e Nana sofrerá uma queda.

Publicidade

Após se recuperar do trauma, a empresária irá retornar ao trabalho mesmo contra a vontade do seu pai. Diogo vai recontratar Gisele como sua assistente e Nana irá flagrar os dois aos beijos. O vilão irá se apoderar da empresa nos próximos capítulos.

Publicidade

Gisele irá perceber que Nana ficou em choque e irá atrás da filha de Alberto. No início, a executiva não irá querer conversar, mas a personagem de Sheron Menezzes irá dizer que está fingindo parceria com Diogo para saber os próximos passos dele.

Publicidade

Ela afirmará que Nana não tem outra escolha a não ser confiar nela, nesse momento Gisele irá mostrar uma foto do seu celular que mostra as fotos do mural da vingança de Diogo que contém todos os membros da família Prado Monteiro, e Nana ficará muito assustada.

A assistente irá alertar Nana e dirá que Diogo tem planos para cada um deles, Gisele afirma que pretende derrotar Diogo. As duas farão uma aliança sigilosa para derrubar o assassino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade