in

Caráter de Gugu é colocado em cheque, após divulgação de texto bombástico

Record TV

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, tem tomado conta do noticiário. No geral, todas as questões se relacionam ao fato de Rose Miriam, suposta viúva de Gugu, ter ficado de fora do testamento do apresentador.

Publicidade

O jornalista Moisés Mendes divulgou um texto em que critica o apresentador Gugu Liberato. Para ele, independente de Gugu e Rose serem ou não marido e mulher, Rose merece sim estar no testamento do comunicador.

Rose Miriam ganha defesa de colunista, após ficar de fora do espólio de Gugu Liberato

A fortuna do apresentador da Record TV é avaliada em R$ 170 milhões. Dessa quantia, ele não quis ceder nadinha para a médica Rose, com quem teve filhos e estava ao seu lado, casada ou não, há 19 anos. Os três filhos de Gugu, Sofia, Marina e João Augusto, tiveram quase toda a fortuna do comunicador deixadas para eles.

Publicidade

Rose, por sua vez, diz que se ganhar na justiça qualquer dinheiro, deixará ele para os filhos. No testamento de Gugu Liberato, o apresentador estipula uma pensão para a mãe, Maria do Céu, de R$ 100 mil ao mês. Rose diz que quer algo parecido, uma pensão para que possa se manter, mas ao mesmo tempo já quer controlar o inventário do comunicador, que hoje está com Aparecida Liberato.

Publicidade

Até Bolsonaro é citado em crítica de colunista, que fala sobre o caráter de Gugu Liberato

“Gugu e seu testamento podem ser reveladores do caráter do brasileiro fofo e do bem, finalmente exposto sem retoques e sem constrangimentos pelo bolsonarismo”, diz um trecho do texto, que aparece pouco mais de um mês do falecimento do comunicador, que era muito querido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.