in

Cantor sertanejo sofre infarto durante show e morre no palco, deixando os fãs perplexos

Bol

Infelizmente, mais um artista morreu enquanto se apresentava para uma multidão. O cantor sertanejo Juliano Cezar faleceu após sofrer um infarto no palco, ele estava se apresentando para os fãs no Paraná.

Publicidade

O sertanejo estava com sua banda e durante uma das músicas ele começou a passar mal e em seguida caiu no palco. Todos correram para socorrê-lo e os fãs ficaram desesperados.

Imagens gravadas mostram que ele estava cantando normalmente, não apresentando nenhum sinal diferente, quando desmaiou. A equipe técnica entrou no palco imediatamente para socorrê-lo, assim como os músicos.

Publicidade

O vídeo mostra que as cortinas foram fechadas e o público ficou sem entender o que estava acontecendo. A assessoria de imprensa do sertanejo disse que ele sofreu uma parada cardiorespiratória e apesar de ter sido socorrido às pressas, acabou não resistindo. Juliano tinha 59 anos e era casado, mas não tinha filhos.

Publicidade

A família ainda não informou onde será realizado o velório. Fãs e amigos usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens.

Publicidade

Andreia Ribeiro é outra celebridade que morreu recentemente enquanto se apresentava para os fãs. A cantora de forró tinha 24 anos e se apresentava na madrugada deste último domingo (29), quando começou a passar mal e caiu no palco.

Ela estava com a banda fazendo um show na cidade de José de Freitas, a cerca de 45 km de Teresinha. Apesar dela ter sido socorrida urgentemente, acabou não resistindo. Amigos realizarão um show beneficente para arrecadarem dinheiro que será usado para as despesas do velório e sepultamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br