in

Família da cantora que morreu durante show precisou de doações para realizar o velório

R7

A cantora de forró Andreia Ribeiro morreu durante um show neste último final de semana em José de Freitas, Teresina e o corpo será sepultado nesta terça-feira (31).

Publicidade

A família precisou contar com doações para realizar o velório e também pagar a funerária e translado do corpo. São muitas as despesas que a família está arcando, mas todos acreditam que conseguiram resolver tudo.

O marido da cantora disse que será realizado um show beneficente para arrecadar dinheiro e assim quitar todas as despesas referentes ao funeral, cerca de 15 artistas se apresentarão neste evento.

Publicidade

O enterro da cantora será realizado na cidade de Biritiba-Mirim, em São Paulo, onde mora a mãe de Andreia. O show beneficente está marcado para as 21 horas desta segunda-feira (30), em uma churrascaria que fica no bairro Dirceu Arcoverde, na capital piauiense.

Publicidade

Laércio Cardoso, viúvo de Andreia, conversou com o G1 e disse o translado está custando caro e tem outras despesas a serem pagas, por isso os amigos se reuniram e decidiram realizar este show, contando com a participação de todos e o apoio dos fãs.

Publicidade

Em Biritiba-Mirim, uma multidão se prepara para dar o último adeus à cantora, que tinha muitos planos com o marido e agora ele está arrasado.

Andreia Ribeiro estava se apresentando em José de Freitas quando sofreu um mal súbito e caiu no palco, sendo levada imediatamente para o hospital da cidade.

Depois ela precisou ser transferida para a UTI do Hospital de Urgência de Teresina, mas devido a várias paradas cardiorespiratórias sofridas, acabou vindo a óbito neste último domingo (29).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br