in

Elevador despenca nove andares e deixa vários mortos; eles eram da mesma família

G1

Mais uma triste notícia à véspera do ano novo, nesta última segunda-feira, dia 30, a queda de um elevador em Santos, no litoral de São Paulo, causou a morte de quatro pessoas da mesma família. O elevador despencou nove andares e agora a polícia está investigando o caso.

Publicidade

Era por volta das 20 horas quando aconteceu a tragédia no edifício residencial Tiffany, que fica na rua Gararapes, bairro Belmiro. Este imóvel pertence à Marinha, que foi procurada pelo portal UOL e informou através de um comunicado que uma das vítimas era casada com um subtenente da corporação, sendo que as outras três pessoas que morreram eram da mesma família.

Como o edifício onde o elevador despencou pertence à Marinha, a corporação já enviou técnicos para o local e o caso vem sendo apurado. O Corpo de Bombeiros também foi acionado logo após a tragédia, mas até o momento não se sabe o motivo que causou tudo isso.

Publicidade

A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informa com pesar a ocorrência do acidente com o elevador do Edifício Tiffany, Próprio Nacional Residencial de militares na cidade de Santos, que lamentavelmente vitimou a esposa e mais três familiares de um militar que serve na CPSP“, informou a nota divulgada pela corporação.

Publicidade

Ainda através do comunicado, foi transmitido as condolências a toda família e amigos das vítimas, além de confirmar que a Marinha estaria dando suporte ao caso.

Publicidade

A prefeitura de Santos também divulgou uma nota lamentando as quatro vítimas fatais na queda do elevador e informou que equipes do SAMU foram enviadas ao local imediatamente para dar tudo suporte necessário, além da Defesa Civil que está apurando a ocorrência.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br