in

Filho do presidente da República teria tentado se matar, revela deputado

Quem

O filho do presidente do Brasil, Carlos Bolsonaro, teria problemas psicológicos, e, se não fosse por assessores, teria tirado a própria vida. A revelação foi feita pelo deputado federal Julian Lemos, em um vídeo divulgado no Twitter nesta segunda-feira, 30 de dezembro. De acordo ainda com deputado, Carlos é maluco e, por isso, o presidente tem medo de mexer com ele. 

Publicidade

Presidente Bolsonaro temeria que o filho tire a própria vida e colocou assessores atrás dele, diz deputado

As alegações bombásticas, na reta do final do ano, foram feitas pelo deputado federal Julian Lemos em um vídeo divulgado no Twitter, que rapidamente viralizou. 

“3,5 anos só levando pacandas, tudo isso por respeito ao JB, alguém que sempre respeitei e tive gratidão
Mas nessa conta não entra suportar a canalhice dos seus filhos, de moleques que não sabem ter respeito, vamos ver Eduardo, quem é o pau de arara e favelado, vamos ver Carluxa”, d
iz o parlamentar, que ajudou Jair Bolsonaro a se eleger, na legenda do vídeo divulgado no Twitter.  

Publicidade

Veja abaixo o publicação realizada pelo parlamentar Julian Lemos, em que ele diz que Carlos Bolsonaro some de vez em quando e que, se não fosse por assessores, teria se matado.

Publicidade

Deputado diz que Carlos Bolsonaro é desequilibrado e maluco, e que presidente teme suicídio do filho

Julian Lemos é claro em relação ao porquê, segundo ele, Carlos Bolsonaro, ainda não teria cometido o pior contra si mesmo.  “De vez em quando ele desaparece e se não fossem os assessores, você fica sem sossego”, diz Julian, aparentemente falando diretamente para Bolsonaro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.