in

São Paulo: Anderson rasga o verbo e responde crítica que recebeu de torcedor

90min

O jogador Anderson Martins, que atua na zaga do São Paulo Futebol Clube, recebeu uma dura crítica de um torcedor são paulino. Porém, o atleta não deixou isso barato e respondeu na lata o que foi dito pelo internauta.

Publicidade

Em uma postagem que foi feita na rede social no perfil do @bastidortricolor, um seguidor disse que o zagueiro não se paga, ou seja, ele não tem futebol suficiente que condiz com o valor que é investido nele. Não demorou nada para que o jogador desse sua resposta se mostrando insatisfeito com a crítica.

“Não se pago (sic) porque não fico fazendo média com administrador de página de Instagram e não tenho assessor de imprensa. (No) futebol, hoje, você precisa ser político. Prefiro ser o Anderson Martins. Vocês deviam valorizar quem é comprometido com o clube. Pode continuar fazendo campanha para eu sair”, disse o atleta para o internauta.

Publicidade

Porém, nem só de críticas vive o jogador, algumas pessoas entraram na “briga” e defenderam o jogador do clube paulista. “Você é um monstro, cara, excelente profissional”. Outro internauta disse que ele também é um monstro e que ele tem respeito pelo clube e pelos torcedores.

Publicidade

O comentário desse último torcedor tem referência direta ao caso do zagueiro Arboleda, que foi fotografado usando a camisa de um dos maiores rivais do São Paulo dentro de campo, o Palmeiras.

Publicidade

Anderson Martins está no São Paulo desde 2018 quando rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama. Assim que chegou no clube ele sofreu algumas lesões nos primeiros meses de sua passagem pelo time. De acordo com o site ZeroZero, o jogador tem 52 jogos pelo SPFC, dois gols e duas expulsões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .