in

Hulk processa a ex-mulher, após trocá-la pela sobrinha novinha

Quem

A vida de Iran Ângelo, ex-esposa do jogador Hulk, virou de pé à cabeça nos últimos meses. Ela tem que lidar com a separação do marido, além de descobrir que esse já tinha outra. Para piorar, a surpresa de Iran e de todos é que essa outra é a sobrinha da ex de Hulk, Camila Ângelo. Agora, em um novo capítulo da separação, Hulk está processando a ex-esposa, como mostra uma matéria do site da Revista Quem publicada nesta segunda-feira, 30 de dezembro. 

Publicidade

O motivo do processo seria “alienação parental”. De acordo com o colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, Hulk estaria alegando que Iran Ângelo estaria dificultando possíveis encontros dele com os próprios filhos. 

A briga de Hulk com Iran não deve terminar tão cedo. Ainda existem outros dois processos entre Hulk e Iran na Justiça brasileira, um sobre a partilha de bens após o divórcio – em que o jogador ofereceu R$ 100 milhões e 40 imóveis – e o outro sobre com quem os três filhos do atleta devem ficar, quando eles estão de férias. 

Publicidade

Iran Ângelo, cabe lembrar, não aceitou o acordo de R$ 100 milhões e 40 imóveis. Ela estaria recebendo grande apoio da família nesse momento, pois a ex-esposa de Hulk, durante todo o tempo em que foi casada com o jogador, teria sido uma pessoa boa, fazendo tudo o que era possível pelos parentes. Isso incluiria de conseguir emprego até à compra de casas para quem ainda não tinha. 

Publicidade

Segundo Hugo Gloss, Camila teria enviado uma carta pedindo perdão à tia, após começar a namorar Hulk. Ela diz ainda que nunca quis a vida da tia.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.