in

Marília Mendonça mostra barriga duas semanas após dar à luz e impressiona

divulgação/bebemamae

A cantora Marília Mendonça deixou os seguidores surpresos ao compartilhar uma imagem da sua barriga apenas duas semanas após dar à luz ao seu primeiro filho. A rainha da sofrência teve o seu primeiro herdeiro, o pequeno Leo, no último dia 16 de dezembro, duas semanas antes do previsto.

Publicidade

A criança nasceu através de parto normal no Hospital Premium em Goiânia, capital do estado de Goiás. A criança é fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. O casal está radiante com a chegada do filhote e deixa isso claro em todas as suas postagens nas redes sociais.

Neste último domingo, 29 de dezembro, a mamãe famosa compartilhou a foto mostrando sua barriga enquanto aparece deitada. Na imagem, é possível perceber que a cantora já perdeu parte dos quilinhos extras que ganhou na gravidez. Sempre muito bem humorada, ela brincou com questionando na legenda: “Cadê nenê?!”.

Publicidade

Os seguidores da famosa também ficaram fascinados com a foto compartilhada pela mamãe coruja. O pequeno aparece dormindo tranquilamente e Marília Mendonça aproveitou a oportunidade para falar sobre algo que o pequeno herdou do papai, os olhos. “Eu quero um sonho realizado, uma criança com seus zoi rasgado”, disse a mamãe coruja.

Publicidade

Publicidade

Apaixonada, a cantora também se declarou para o amado. Ela disse que Murilo Huff é um pai extremamente dedicado e consegue dar atenção para os dois. Os internautas reagiram a postagem e encheram o pequeno Leo de elogios. Todos ressaltando o quanto o garotinho é uma graça de criança.

Uma internauta disse que Leo pode até ter herdado os olhos do pai, mas que o nariz é o da mamãe. Recentemente, o casal fez uma montagem com o bebê deixando a foto super divertida. Leo aparece na imagem com bigodinho e óculos esbanjando estilo.

Publicidade
Publicidade