in

Sabrina Sato celebra 1º corte de cabelo da filha Zoe e se derrete de amores: ‘Ficou lindo’

Divulgação/Purepeople

A apresentadora Sabrina Sato comemorou o primeiro corte de cabelo da filha Zoe. A famosa já deixou claro o quanto é uma mãe coruja e está sempre com a câmera na mão para registrar os melhores momento da sua pequena. Zoe completou 1 aninho no mês de novembro e esbanja luxo e estilo igual a mãe.

Publicidade

Ao celebrar o primeiro corte de cabelo da filha Zoe, Sabrina Sato fez questão de dividir o momento especial com os seus seguidores através das redes sociais. Ela se derreteu de amores pela pequena e mostrou a mudança no visual em seu stories no Instagram. “Olha só atrás, como ficou bonito sem aquele rabo! Ficou lindo com a franjinha’,  ressaltou a mamãe coruja.

A japa gosta de compartilhar momentos da filha com os seus seguidores que ficam encantados com cada clique da pequena. A famosa também revelou que a cabeleireira responsável pelo corte de Zoe já cuida de suas madeixas há muitos anos e agora também vai ser a cabeleireira de sua filhota.

Publicidade

Zoe esbanja estilo

No dia a dia, a mamãe famosa sempre compartilha vídeos e fotos se sua filha. Inclusive, o estilo da pequena chama atenção nas redes sociais dos pais famosos. Muitos internautas já comparam o carisma da pequena com o da mamãe. Zoe está sempre muito bem arrumada com looks cheios de personalidade. Inclusive, mãe e filha sempre chamam atenção por usar roupas combinadas.

Publicidade

Natal em família

Zoe está começando a falar e a mamãe famosa já brincou dizendo que ela tem uma língua própria, pois não consegue entender direito o que a pequena fala. Algo muito comum quando os bebês começam a se expressar verbalmente. A japa também dividiu com os fãs um pouquinho de como foi o natal em família. Zoe Sato recebeu uma visitinha muito especial na véspera de Natal, pois o Papai Noel passou na casa da apresentadora para alegrar ainda mais a noite. No entanto, a pequena acabou estranhando um pouco a presença do bom velhinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade