in

Lurdes investiga o passado de Kátia e descobre a verdade sobre Domênico

UOL

Lurdes ficará bastante decepcionada quando descobrir que Sandro não é Domênico, o filho que ela sempre procurou. Então, a protagonista irá recomeçar a sua busca pelo filho desaparecido.
Ela irá vasculhar o passado da traficante Katia, e então descobrirá uma pista importante sobre o paradeiro do filho. Lurdes ficará sabendo que Domênico poderá está próximo dela. 

Publicidade

A personagem de Regina Case deixará de trabalhar com Vitória quando a verdade sobre Sandro vier a tona. Disposta a recomeçar do zero, a babá encontrará um caderno que contém as anotações de Katia sobre compra e venda de bebês.

Lurdes também irá encontrar o telefone de um médico com o nome de Gilberto, a matriarca ligará para o homem se passando por Katia dizendo que precisa se encontrar com ele para falar sobre as crianças.

Publicidade

Ao chegar no local do encontro marcado, Lurdes será desmascarada e irá implorar por informações sobre o seu filho. O médico assumirá que forneceu no passado vários atestados de óbitos de maneira ilegal para Katia.

Publicidade

Disposta a ter mais informações sobre o filho, Lurdes afirmará que o médico é a única esperança dela no momento e que não tem outras pistas de onde o seu filho possa está., prometerá também não denunciar o profissional, e que quer apenas respostas.

Publicidade

O médico confessará a mãe de Magno que se lembra do filho dela, Lurdes indagará se o filho está vivo, o médico afirma que sim e que foi comprado por uma mulher do Rio de Janeiro. Sem maiores informações, Lurdes voltará pra casa acreditando que o filho possa está bem próximo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade