in

Marcos e Paloma descobrem que Diogo tem uma aliada misteriosa

UOL

Os próximos capítulos da novela Bom Sucesso irão ficar bastante agitados, tudo começará quando Diogo anunciar para todos que é o proprietário dos direitos autorais do livro que bateu recorde de vendas na editora.

Publicidade

Logo, a família Prado Monteiro irá se unir para destruir o vilão da novela. Eles começarão a investigar, e conseguirão descobrir que ele só conseguiu dar esse golpe com a ajuda de uma aliada misteriosa, que é Jennifer, a vizinha de Paloma que mora no subúrbio de Bonsucesso.

O advogado que voltou com mais ódio ainda e prometendo se vingar de todos, irá a mansão de Alberto e fará algumas exigências á editora para que ele mantenha o seu livro lá. Mas Alberto ficará com muita raiva e o expulsará da sua casa.

Publicidade

Depois que as coisas estiverem mais calmas, a família irá tentar achar alguma solução para se livrarem do mau – caráter. Machado, será convocado para explicar a situação. O esposo de Eugênia irá afirmar que para abrir uma empresa é necessário ter pelo menos um sócio, mesmo que com uma pequena porcentagem na empresa.

Publicidade

Machado irá questionar se eles sabem quem é Jennifer Oliveira que reside em Bonsucesso, então, Paloma dirá que conhece a moça e que é amiga da filha dela.

Publicidade

Nana se lembrará que se trata da amante de Diogo quando eles ainda estavam casados. Marcos e  Paloma irão até o bairro procurar a moça para conversar. Ao chegarem lá, nem mesmo Jennifer saberá que possui uma empresa em seu nome.

Marcos explicará que tem um contrato dizendo que ela é Diogo são sócios, a moça ficará surpresa ao saber que possui parte dos direitos do livro publicado na editora e o mais vendido no Brasil. Perplexa, a moça irá procurar Diogo para exigir a sua parte nos lucros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade