in

Traição à tia? Nova namorada de Hulk já estaria grávida e vídeo mostra até barrigão

Vogue

A treta na família Hulk promete não acabar tão cedo. E não é para menos. O jogador, que teria uma fortuna estipulada em R$ 600 milhões, trocou namora própria sobrinha da ex-esposa. A informação foi confirmada peloHulk, que garante não precisar esconder a sua nova paixão.

Publicidade

Iran Ângelo, ex-esposa do atleta, não teria aceito o divórcio. Hulk, de acordo com o colunista Léo Dias, teria oferecido R$ 100 milhões à ela, que não aceitou. Irân Ângelo promete divórcio litigioso com Hulk, segundo jornalista de fofocas. O jogador teria oferecido à ela ainda imóveis que tem em seu nome.

Enquanto isso, um polêmico vídeo em uma praia da Paraíba está dando o que falar, como mostra uma matéria do site da revista Vogue publicada nesta segunda-feira, 30 de dezembro. As imagens, para os fãs de Hulk, mostram que a sobrinha Camila Ângelo estaria grávida. Reitera-se que, até o momento, isso não passa de especulação. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra uma mulher com uma barriguinha saliente perto de Hulk; sites e fãs do jogador apontam a moça como Camila Ângelo, a nova namorada do jogador, que até então era sua sobrinha. Para o público, Camila estaria grávida, o que pode confirmar que o relacionamento dela com o tio / namorado, é mais antigo que alguns pensavam. 

Publicidade

Publicidade

Camila Ângelo ainda não confirmou ou negou uma gravidez. Segundo Hugo Gloss, logo após o romance dela com o tio vir à tona, Camila teria enviado uma carta para a tia, Iran, na qual pediria perdão e diria que nunca quis a vida dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.