in

Vídeo: no palco, médicos tentam salvar vida da cantora Andreia Ribeiro; ela morreu

G1 / Montagem

O falecimento da cantora Andreia Ribeiro está mexendo com o país inteiro. A estrela era muito querida e morreu de forma trágica. Apenas no Google, o nome da cantora teve mais de 100 mil pesquisas no domingo, dia 29. nas vésperas da virada do ano, como mostra a ferramenta Google Trends. 

Publicidade

Talvez a explicação para tanto interesse esteja no fato de que a cantora Andreia Ribeiro tenha morrido de maneira trágica. A estrela estava fazendo um show no Piauí, quando passou mal. Ainda no palco, ela desmaiou e bateu com a cabeça no chão. Socorristas tentaram salvar a vida de Andreia Ribeiro, como mostram vídeos divulgados nas redes sociais. 

No momento em que caiu no palco desmaiada, a cantora Andreia Ribeiro estava muito feliz e se apresentava para uma multidão. Ela chegou a fazer uma selfie, cujo objetivo seria enviar para a mãe. Minutos depois, no entanto, a artista morreria de forma repentina.

Publicidade

De acordo com os organizadores do evento, a cantora Andreia Ribeiro chegou a ser socorrida e levada a um hospital da região. A ex-vocalista da Banda Toda Boa, que seguia agora a sua carreira solo, acabou falecendo horas depois. De acordo com o hospital que fez o atendimento, Andreia sofreu um mal súbito. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a cantora Andreia Ribeiro, passando mal, está sendo socorrida; as imagens estão deixando muitos fãs da estrela tristes.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 30 de dezembro, ocorre o velório da cantora Andreia Ribeiro. A expectativa é para que o enterro dela seja ainda hoje. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.