in

Apresentadora Eliana mostra barriga após ter passado por cirurgia na gravidez e surpreende

divulgação/bebemamae

Aapresentadora Eliana é uma das grandes estrelas da emissora de Silvio Santos. Ela surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma fotografia, dois anos depois de ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica, devido a gestação de risco da pequena Manuela. Para quem não se recorda, a famosa viveu um drama enquanto estava grávida da filha caçula.

Publicidade

A loira precisou passar por uma cirurgia para salvar a vida da sua filha. Eliana teve uma gestação de alto risco. Inclusive, ela precisou se afastar do trabalho durante esse período, pois foi necessário repouso absoluto. Além disso, a apresentadora ficou internada no hospital por longos períodos durante a gestação.

Com todos os cuidados e repouso, a pequena Manuela veio ao mundo forte e saudável. Atualmente, ela está esbanjando saúde e vive deixando os fãs da mamãe famosa encantados com as fotos fofas. Eliana relembrou as cinco cicatrizes que ficou na sua barriga por causa da cirurgia.

Publicidade

A loira afirmou que as marcas são de vitória e já deu detalhes do procedimento. Ela contou que durou mais de quatro horas e que foram necessárias duas anestesias. “Todos os procedimentos eram muito duros e ficavam mais graves porque eu tenho o Arthur”, disse Eliana durante um desabafo.

Publicidade

Eliana contou que quando fez as fotos de gestante pediu que não fosse usado photoshop para retirar as cicatrizes, pois as marcas são parte da sua história, disse a apresentadora em uma entrevista concedida ao jornalista Roberto Cabrini.

Publicidade

Neste último sábado, 28 de dezembro, a loira compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram onde mostrou a barriguinha. Os internautas encheram a musa de elogios e ela deixou claro o quanto está em forma após duas gestações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade