in

Cantor, cantora e baterista morrem e deixam o país de luto no último domingo do ano

Infoescola

Este último domingo de 2019 foi de dor e despedida, famosos morreram e os fãs foram surpreendidos com as tristes notícias. Na noite de ontem o cantor Arlindo Júnior morreu aos 51 anos em Manaus, ele vinha lutando contra um câncer e acabou não resistindo.

Publicidade

Arlindo Júnior também era ex-levantador do boi-bumbá Caprichoso e muito querido por todos. Em comunicado enviado ao portal G1, o Boi Caprichoso informou que ele ficará sempre na ‘memória e no coração azulado’.

Ele começou como levantador de toadas ainda na década de 80 e por duas décadas conquistou vários títulos.

Publicidade

Em 2016 Arlindo Júnior revelou que vinha lutando contra um câncer de pleura. O cantor chegou a apresentar melhoras em algumas fases, mas infelizmente acabou vindo a óbito.

Publicidade

A cantora de forró, Andreia Ribeiro, passou mal durante um show na cidade José de Freitas, no Piauí e acabou morrendo no palco. Ela tinha 24 anos e a morte dela foi confirmada pelo marido, Laércio Cardoso, que também faz parte da banda.

Publicidade

Um dia antes, ela usou as redes sociais para mostrar como estava se preparando para o show de pré-reveillon e fez questão de agradecer toda sua equipe. Em seu perfil no Instagram, ela escreveu: “Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso. Hoje tem, minha galera de José de Freitas. Tô chegando“.

E morreu também o baterista Eduardo Henrique Araújo, 31 anos. O músico sofreu uma descarga elétrica ao manusear equipamentos eletrônicos no local onde se apresentaria na praia da Barra Grande, litoral do Piauí.

O velório foi realizado na tarde de ontem em uma funerária no centro de Teresina.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br