in

Vidente faz terrível previsão para o Brasil em 2020 e nem Bolsonaro é poupado

Veja / RedeTV

A vidente Márcia Fernandes ficou conhecida, entre outras coisas, por fazer previsões envolvendo celebridades, políticos e esportistas. Neste domingo, 29 de dezembro, a coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, publicou uma previsão envolvendo o país e, especialmente,  política brasileira e seus rumos, através do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Publicidade

De acordo com Márcia, vários escândalos devem fazer o governo do presidente Bolsonaro perder força. “Poderemos esperar por um ano em que muitas situações de esquemas e maracutaias venham à tona e gerem bastante questionamento e necessidade de execução da Justiça”, disse ela na entrevista à Folha, garantindo que isso gerará a insatisfação popular e, consequentemente, protestos por todo o o país. 

Além disso, esses novos escândalos devem esbarrar no presidente e também levar a um questionamento a respeito do judiciário brasileiro e como este se comporta. Outro problema político que deve se acentuar em 2020, segundo a sensitiva, é a chegada de refugiados no território nacional. Isso já tem acontecido de várias regiões do planeta. 

Publicidade

Sobre possíveis tragédias naturais, a sensitiva que ficou famosa por participar do programa de Sônia Abrão na RedeTV! também faz um alerta bastante relevante para os brasileiros. 

Publicidade

“Olhando para a natureza, deveremos ter muito cuidado com incêndios, desabamentos, deslizamentos de terra, acidentes em usinas hidroelétricas e temperaturas intensas”, disse ela, sobre o que vê para o ano de 2020 e o destino dos brasileiros. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.