in

Vidente faz terrível previsão para o Brasil em 2020 e nem Bolsonaro é poupado

Veja / RedeTV

A vidente Márcia Fernandes ficou conhecida, entre outras coisas, por fazer previsões envolvendo celebridades, políticos e esportistas. Neste domingo, 29 de dezembro, a coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, publicou uma previsão envolvendo o país e, especialmente,  política brasileira e seus rumos, através do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Publicidade

De acordo com Márcia, vários escândalos devem fazer o governo do presidente Bolsonaro perder força. “Poderemos esperar por um ano em que muitas situações de esquemas e maracutaias venham à tona e gerem bastante questionamento e necessidade de execução da Justiça”, disse ela na entrevista à Folha, garantindo que isso gerará a insatisfação popular e, consequentemente, protestos por todo o o país. 

Além disso, esses novos escândalos devem esbarrar no presidente e também levar a um questionamento a respeito do judiciário brasileiro e como este se comporta. Outro problema político que deve se acentuar em 2020, segundo a sensitiva, é a chegada de refugiados no território nacional. Isso já tem acontecido de várias regiões do planeta. 

Publicidade

Sobre possíveis tragédias naturais, a sensitiva que ficou famosa por participar do programa de Sônia Abrão na RedeTV! também faz um alerta bastante relevante para os brasileiros. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Olhando para a natureza, deveremos ter muito cuidado com incêndios, desabamentos, deslizamentos de terra, acidentes em usinas hidroelétricas e temperaturas intensas”, disse ela, sobre o que vê para o ano de 2020 e o destino dos brasileiros. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.