in

Morre o cantor Arlindo Jr., ele lutava contra um câncer, e Boi Caprichoso se despede

ACritica/Montagem-Russel

Na noite deste último domingo, dia 29, morreu o cantor e ex-levantador do boi-bumbá Caprichoso, Arlindo Júnior. Ele tinha 51 anos e também ficou conhecido por seu trabalho durante o tempo em que foi vereador.

Publicidade

Arlindo Jr. estava lutando contra um câncer e a morte dele foi confirmada pela assessoria do Boi Caprichoso ao portal G1. Na nota enviada, o Boi Caprichoso comentou que o cantor ficará para sempre ‘na memória e no coração azulado’.

No início da década de 80, Arlindo Jr. começou como levantador de toadas do Boi Caprichoso e rapidamente ficou conhecido em Parintins. E por mais de 20 anos ele seguiu animando a todos e ganhou vários títulos. A última vez que ele apareceu na Rede Amazônica foi na comemoração dos 350 anos de Manaus.

Publicidade

Em 2016, Arlindo Jr. revelou a todos, através das redes sociais, que estava travando uma batalha contra um câncer de pleura. O cantor disse que logo após o primeiro turno das eleições, quando não foi reeleito, teve que ir ao hospital porque estava sentindo falta de ar e então os médicos descobriram que houve um derrame pleural.

Publicidade

A doença do cantor, que inicialmente estava nos pulmões, acabou avançando para os ossos e depois para o cérebro, por isso ele precisou ir para São Paulo fazer acompanhamentos, mas infelizmente o tratamento não conseguiu barrar o câncer.

Publicidade

O velório de Arlindo Jr terá início na manhã desta segunda-feira (30) e será no Centro de Convenções Vasco Vasquez, que fica bem ao lado da Arena da Amazônia, onde fãs, amigos e familiares poderão dar o último adeus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br