in

Laura Neiva e Chay Suede escolhem lembrancinha de maternidade especial; veja

divulgação/bebemamae

Laura Neiva e Chay Suede estão felizes com a chegada do primeiro herdeiro do casal. Os famosos ganharam um lindo presente de Natal (que chegou um dia depois). Nasceu no dia 26 de dezembro, a pequena Maria. Os familiares da mais nova mamãe disseram que tudo transcorreu dentro da normalidade, mas não falaram qual teria sido o tipo de parto.

Publicidade

Os papais famosos estão bem discretos em relação ao nascimento da filha e não chegaram a se manifestar sobre o nascimento da pequena nas redes sociais. Mas, para poder matar um pouquinho a curiosidade dos fãs do casal, a vovó Herica Godoy, mãe do ator, revelou um detalhe sobre o nascimento da pequena.

Ela mostrou qual foi a lembrancinha de maternidade da pequena Maria. Os pais escolheram algo bem tradicional e distribuíram um bem-nascido. Inclusive, o doce foi feito pela própria avó. Para quem não sabe, a mãe do ator Chay Suede é empresária e trabalha com a produção de pães de mel e outras guloseimas.

Publicidade

A empresária preparou com carinho os doces para celebrar o nascimento da neta. Herica fez questão de compartilhar a imagem das lembrancinhas de maternidade em sua rede social. “Bom dia, eu acordei mais vó do que nunca! Vó do Pedro e agora vó de Maria! Maria chegou! Coisa mais linda! Eu sei que vocês estão curiosíssimos e eu só posso afirmar uma coisa: que criança linda, é uma boneca! Nasceu saudável, tá trazendo só coisa boa, muita alegria, Chay e Laura estão plenos, pela cara da vovó você pode imaginar. Tá todo mundo muito feliz”, escreveu a vovó.

Publicidade

Ela também fez questão de agradecer as mensagens de carinho e felicitações recebidas pelo nascimento da pequena Maria. A empresária ainda brincou, dizendo que de ano da família encerra com chave de ouro com o nascimento da netinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade