in

Contratações no São Paulo em 2020: veja as surpresas de quem chega e quem sai do clube

GE

Desde o final do Campeonato Brasileiro, começou o período de contratações para o ano de 2020. O clube paulista não tem muita grana disponível para investir em reforços de peso e, por conta disso, deverá ir atrás de atletas pontuais no mercado da bola para tentar melhorar o nível de seu casting.

Publicidade

Além de possíveis contratações que devem acontecer para a próxima temporada, o tricampeão mundial necessitará dar adeus a alguns de seus jogadores, por conta de desempenho dentro de campo ou por razões financeiras.

Quem já tem saída definitiva do clube é o zagueiro Lucas Kal, que renovou o seu contrato de empréstimo com o América-MG; além disso o atacante Raniel foi para o Santos em troca de Vitor Bueno. Thomaz teve um novo empréstimo, dessa vez para o Inter de Limeira. Por fim, o goleiro Jean deve rescindir o contrato depois da volta das férias e acusações de agressão contra sua esposa.

Publicidade

As definições de quem chegam em caráter definitivo é do lateral-direito Igor Vinícius, que anunciou seu contrato até o final do ano de 2022. Vitor Bueno, meia-atacante, teve finalmente a sua compra acertadas em troca de Raniel, do Santos. Já Tiago Volpi é finalmente um jogador são-paulino após a compra de seu passe por 21 milhões de reais.

Publicidade

Quem pode sair no próximo ano é Antony, que está sendo assediado por clubes exteriores pela bagatela de 67 milhões de reais. Arboleda, que recentemente apareceu com uma camisa do Palmeiras, receberá uma multa e terá sua situação em análise. Outros nomes são: Hudson, Walce, Helinho, Liziero, Calazans e Everton Felipe.

Publicidade

Quem deve chegar em 2020 é o volante Allan, porém, por conta das condições financeiras, o clube esfriou a negociação. Reinaldo, Antony e Walce renovaram contrato. E por fim, quem volta de empréstimo são: Jonatan Gómez, Paulinho Boia, Tréllez, Brenner, Shaylon, Léo Natel e Everton Felipe.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .