in

Glória Maria retorna à TV após cirurgia no cérebro e revela milagre: ‘ajuda de Deus’

Observatório dos Famosos

A jornalista Gloria Maria, com 70 anos, pegou o público de surpresa ao anunciar que estava com um tumor em seu cérebro. Após passar uma delicada cirurgia, ela retornou para a televisão e emocionou ao revelar que foi salva por um milagre.

Publicidade

Nesta sexta-feira (27), a jornalista retornou à televisão, participando da atração especial Retrospectiva 2019, ao lado de Sandra Annenberg, amiga de profissão de longa data. 

No Instagram de Gloria Maria, ela publicou uma foto da Retrospectiva que foi ao ar na Rede Globo, juntamente com um texto onde expressa felicidade por estar de volta: “Retrospectiva! Feliz por estar de volta! Feliz por estar renascendo! Feliz pela confiança! Feliz pelo carinho e o cuidado de toda a equipe!! Sabe uma rede de amor? Obrigada!”

Publicidade

A publicação conta com mais de 90 mil curtidas, e os fãs ficaram felizes com a volta da jornalista ao trabalho, postando mensagens de apoio e superação nos comentários da foto. 

Publicidade

Glória Maria comoveu ao dizer que viveu um milagre. Segundo a jornalista, ela sofreu um acidente doméstico, batendo sua cabeça na quina de uma mesa de vidro. Ao ir no hospital dar ponto e realizar os exames, descobriu que havia um tumor em seu cérebro, que a mataria silenciosamente. Mas teria formado um edema em volta do tumor, que inflamou e fez ela desmaiar. “A primeira ajuda de Deus”, revela. 

Publicidade

Radioterapia 

Agora que a cirurgia já foi realizada, Gloria está passando por um tratamento de radioterapia. De acordo com a jornalista, ela passará por 45 sessões e, após acabar, mais 45 de imunoterapia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.