in

Sabrina Sato mostra mega casinha de boneca da filha Zoe e impressiona com detalhe

divulgação/bebemamae

A mãe da pequena Zoe, a apresentadora Sabrina Sato, deixou os fãs agitados ao mostrar a casinha de bonecas da sua filha. A menina é fruto do relacionamento entre a japa e o ator Duda Nagle. A garotinha completou um ano de idade no mês de novembro e ganhou uma mega festa dos pais.

Publicidade

A festa foi lindíssima e deixou os convidados e os internautas encantados com o tema escolhido. Sabrina Sato optou por uma comemoração diferente da maioria das mamães atualmente. É muito comum os pais escolherem desenhos do momento para servir de inspiração, mas a japa quis um clássico da década 80/90. O tema do aniversário da pequena Zoe foi Ursinhos Carinhosos.

Apesar de tão pequena, Zoe Sato já é um grande sucesso nas redes sociais. Os papais famosos estão sempre compartilhando momentos fofos da filha na internet, para alegria dos fãs. Recentemente, a japa postou em sua rede social o presente chiquérrimo da filha, uma super casinha de boneca.

Publicidade

O brinquedo é um charme e tem detalhes impressionantes, como varanda, chaminé e conta até com dois cômodos, ou seja, um luxo. Além de tudo isso, a casa de brinquedo tem uma linda cozinha. O brinquedo foi montado na cobertura da apresentadora, que fica em São Paulo.

Publicidade

Ao compartilhar o momento meigo da pequena brincando, a mamãe coruja aproveitou para falar sobre a língua que a pequena fala, pois ainda é um pouco complicado entender o que a filha fala. Fato comum em crianças que estão começando a desenvolver a fala.

Publicidade

Zoe aparentava estar bem ciumenta com seu brinquedo. Ela estava mesmo querendo curtir sozinha sua casinha, já que não deixou nem a vovó materna e nem a mãe entrarem. “Tá bom, sua avó não vai entrar na sua casa!”, comentou Sabrina Sato.

Os internautas ficaram encantados com a pequena Zoe brincando em sua casinha luxuosa e encheram a pequena de elogios. Inclusive, uma fez questão de ressaltar o quanto a filha de Sabrina está crescida.

Publicidade