in

Cantora de forró morre durante show, e último vídeo comove os fãs; é de partir o coração

ODia/Montagem-Russel

A ex-vocalista da Banda Toda Boa passou mal durante um show e morreu. Segundo foi noticiado, ela sofreu um mal súbito em uma apresentação de pré-réveillon, realizada no Piauí, em José de Freitas, e caiu desmaiada, batendo a cabeça no palco. Ela chegou a vomitar sangue, que foi irrigado para o pulmão e isto pode ter contribuído para sua morte.

Publicidade

Andreia Ribeiro era muito querida por todos. Fãs, familiares e amigos estão chocados com o ocorrido, pois ela era uma pessoa alegre, cheia de vida e com muitos planos pessoais e profissionais. Mas na manhã deste domingo (29), ela teve os sonhos interrompidos em seu último show.

Nas redes sociais um vídeo de Andreia Ribeiro está sendo compartilhado e os internautas alegam que estas são as últimas imagens dela.

Publicidade

Nas imagens é possível ver como ela estava feliz ao se apresentar para uma multidão e com muita energia não deixava ninguém ficar parado.

Publicidade

Andreia Ribeiro chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas como seu estado era gravíssimo, foi preciso realizar a transferência urgentemente para o Hospital de Urgência de Teresina, mas três horas depois ela veio a óbito, conforme informou a assessoria da unidade de saúde.

Publicidade

A Prefeitura de José de Freitas chegou a divulgar um comunicado informando e lamentando o ocorrido.

Muitos fãs acham que o caso deveria ser investigado, porque ela estava bem, apresentando normalmente e, de repente, passou mal, mas a família não informou nada a respeito.

Ainda não foi informado onde será realizado o velório da cantora e se a cerimônia será aberta aos fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br