in

Diogo é chantageado por criminoso, perde dinheiro e se dá mal

UOL

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, o vilão Diogo irá começar a se dar mal depois de fazer parceria com um criminoso que só pensa em dinheiro.
Tudo começará quando ele pedir para o ex-policial Pessanha colocar drogas no quarto de Marcos. Depois de fazer o serviço, o comparsa irá exigir mais dinheiro, e o vilão será obrigado a ceder a chantagem. 

Publicidade

Disposto a se vingar de Marcos, Diogo irá procurar o criminoso para ajuda – lo no seu plano. O homem então irá até Búzios e colocará um pacote de cocaína no quarto do namorado de Paloma.
A polícia será chamada para revistar o local. Ao encontrar a droga, o filho de Alberto será preso em flagrante. 

Quando voltar para o Rio de Janeiro, Pessanha dirá que o plano foi bem sucedido e usará isso em seu favor para pedir mais dinheiro a Diogo, então irá atrás do vilão no hotel que ele está hospedado.

Publicidade

Diogo ficará surpreso ao vê – lo e dirá que os dois não podem ser vistos juntos, porque sabem que Pessanha foi visto no bar de Marcos e ele pode estar sendo seguido. Quando questionado por Diogo sobre o que ele quer, Pessanha dirá que exige mais dez mil reais.

Publicidade

Diogo no início irá negar dizendo que eles tinham um trato e que o pagamento pelo serviço já foi feito. Pessanha irá insistir e argumentar que com o dinheiro em mãos ele fugirá para o Paraguai.

Publicidade

Pressionado, Diogo irá ceder e pegará o dinheiro no cofre do hotel, e dirá ao criminoso para não chatageá-lo novamente, porque eles tem os seus métodos de fazer alguém sumir, ainda mais quando se tem muitos desafetos, como é o caso dele.

Publicidade
Publicidade