in

Fiorentina prepara oferta milionária para tentar tirar Kannemann do Grêmio

Via 2019 Getty Images

O Grêmio precisa tomar cuidado e se defender nos próximos dias para não perder um dos grandes ídolos do clube dos últimos anos: Walter Kannemann. Tudo isso tem um fundamento que foi divulgado recentemente pela imprensa italiana.

Publicidade

Segundo informações do Caciomercato, a Fiorentina, famoso clube italiano, está preparando uma oferta de 6 milhões de euros pelo zagueiro argentino. O valor equivale a cerca de 27 milhões de reais e pode ser uma oferta tentadora para o atleta do Imortal.

Ainda de acordo com o site de notícias da Itália, o clube já entrou em contato com os empresários do atleta, que está no estado do sul do país há cerca de 3 anos, onde conseguiu conquistar por duas vezes o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e também uma Copa Libertadores da América.

Publicidade

Após a última realização da Copa do Mundo, que aconteceu em 2018 na Rússia, Walter Kannemann vem sendo convocado por diversas vezes pela seleção de seu país. No tricolor ele realizou 162 partidas, recebendo também sondagens de Atlanta e Roma, ambos clubes italianos, além do Arsenal e Walverhampton, clubes ingleses.

Publicidade

Até o momento nem o Grêmio nem o jogador comentaram oficialmente sobre essas negociações estariam em andamento e que podem pegar desprevenidos os torcedores gremistas.

Publicidade

A janela de transferências entre clubes está a todo vapor, uma vez que por conta dos recessos de final de ano, no momento não há nenhuma competição oficial em andamento, o que favorece o remanejamento dos atletas. Lembrando que já em janeiro começa os campeonatos estaduais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .