in

Amor de Mãe: Gabo é desmascarado por Thelma

Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Thelma vai descobrir que o seu namorado Gabo está usando o seu restaurante para esconder armas traficadas por Marconi.

Publicidade

O plano de Gabo em usar o restaurante da personagem de Adriana Esteves está com os dias contados, pois Thelma ficará desconfiada com as desculpas dadas pelo português.

Depois de passar muitos anos sozinha, Thelma finalmente resolveu da uma chance para viver um amor e começou a namorar com o português, Gabo. Mas, Thelma ficará irada quando descobrir que está sendo enganada e terminará o namoro.

Publicidade

No momento em que Gabo estiver levando as armas que comprou com Marconi, de barco para Angra, o mesmo estará em uma ligação por vídeo chamada com a dona do restaurante, no fundo da imagem irá aparecer Marconi. Logo, Thelma achará estranho os dois estarem juntos na viajem. 

Publicidade

Thelma irá questionar se é o amigo dele, ele afirmará que sim e irá dizer que foram juntos comprar um barco.
Gabo terá certeza que pagou a sua dívida com o crime, mas não será bem assim, ao ficar sem escolha, Gabo será obrigado a ajudar.

Publicidade

Depois de alguns dias, Gabo retornará da viajem e irá ao encontro da namorada, Marconi também irá procura – lo para pedir mais favores ao português. Sem ter como negar, Gabo será forçado a aceitar esconder as armas no restaurante da mãe de Danilo sem ela saber.

Mas esse segredo não irá durar muito, pois Gabo será flagrado por Thelma ao esconder as armas. Com muita raiva, Thelma expulsará ele do seu estabelecimento e colocará um ponto final na relação dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade