in

Em Bom Sucesso, Diego pira e promete se matar com Gisele: ‘Vai para o inferno comigo’

TV Globo

O vilão Diogo (Armando Babaioff) mostrará que está pirado – bem mais que o normal – nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete da Globo que termina em janeiro, quando cede espaço para ‘Salve-se quem Puder’. Ele sequestrará a ex-amante, Gisele (Sheron Menezes) e vai prometer fazer com ela o diabo, ou seja, levá-la ao informo. 

Publicidade

A notícia bombástica sobre a trama ganhou destaque em uma reportagem publicada neste domingo, 29 de dezembro. Tudo acontece quando Diogo diz para Gisele que os dois vão viajar. No entanto, em um lapso ainda maior de loucura, ele sequestrará a ex-secretária e avisará que pode se matar com ela e que os dois vão para o inferno juntos. 

Em seguida, ele começa um discurso sem pé nem cabeça, como descreve o Notícias da TV. “Pro inferno, minha deusa”, dirá o vilão, com satisfação e cara maquiavélica.. “Inferno? Do que você tá falando?”,  dirá a pobre personagem interpretada por Sheron Menezes. “De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores”, dirá o agora ex-marido de Nana (Fabíola Nascimento). 

Publicidade

De acordo com o site que divulgou o resumo da trama, a sequência deve ir ao ar no dia 16 de janeiro, justamente, na reta final de Bom  Sucesso. Mais alerta do que nunca, Diogo acusa Gisele de traição e diz que ela tem que pagar também pelos crimes que cometeram juntos. 

Publicidade

“Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas… Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo… Você achou mesmo que ia me enganar?”, dirá o vilão enlouquecido e amedrontando a agora boazinha Gisele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.