in

Mãe e irmãos de Gugu Liberato querem proteger filhos do apresentador; entenda o caso

SBT

Neste domingo, dia 29, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato divulgou um comunicado à imprensa informando que a família não fará mais nenhum pronunciamento a respeito dos processos que envolvem o testamento, como também a herança deixada pelo apresentador.

Publicidade

Nos últimos dias a mídia tem dado destaque à batalha judicial que se instaurou entre a família de Gugu e a viúva dele, pois Rose Miriam alega que foi companheira do apresentador por quase 20 anos e por isso teria direito a parte dos bens.

Mas nesta nota divulgada hoje, mãe e também os irmãos de Gugu alegam que ‘em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento’.

Publicidade

O comunicado informou ainda que o caso seguirá em sigilo na Justiça e sendo assim espera acabar ou ao menos diminuir o destaque que tudo isso vem tendo na mídia. A irmã de Gugu, Aparecida Liberato já havia esclarecido sobre o testamento deixado por Gugu quando gozada de ‘plenas capacidades físicas e mentais’.

Publicidade

Gugu teria deixado quase todos os bens para os três filhos, só que este documento informou que Rose Miriam teria decidido contratar alguns advogados para que pudesse ser reconhecida como herdeira também.

Publicidade

A irmã do apresentador também chegou a comentar que Rose vinha sendo assediada por vários advogados, nos Estados Unidos e aqui no Brasil e o caso foi ganhando novos capítulos.

Nas redes sociais, muitos internautas já deixaram mensagens torcendo para que a família se entenda com a viúva e esta história termine bem para todos e que a memória de Gugu seja preservada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br