in

Zac Efron é internado entre a vida e a morte, após suspeita de doença assustadora

Quem / Montagem

Não terminou bem para o ator Zac Efron a gravação de um reality show em um país da Oceania. As informações são do site da Revista Quem, em matéria publicada neste domingo, 29 de dezembro. Zac Efron grava o programa ‘Matando Zac Efron’ (na tradução livre), quando começou a passar mal fortemente. 

Publicidade

Reality show de Zac Efron, que brincava até com possível morte no título, quase mata o ator de verdade; entenda

O ator gravava o reality show,  cujo objetivo é justamente deixá-lo em situações difíceis em Papua-Nova Guiné. No local, no entanto, ele acabou adquirindo uma suspeita de febre tifóide. A doença provoca grandes dores, manchas na pele e, se não tratada, pode mesmo matar e rápido sua vítima. Curiosamente, no título da atração  de Zac, esse era o seu objetivo. 

No entanto, com medo de morrer de verdade, Zac Efron e a produção do seu programa não viram outra solução, a não ser levar o ator para ser tratado em outro local. Com isso, Zac Efron foi levado às pressas para um famoso hospital da Austrália, que fica no mesmo continente. 

Publicidade

“Estou animado para explorar novos lugares e descobrir quais aventuras me aguardam”, chegou a dizer o ator antes de iniciar as filmagens do programa. 

Publicidade

Apos todo o percalço médico, Zac ficou internado alguns dias no hospital australiano e, mais tarde, recebeu alta para voltar para casa, onde pôde passar o Natal em família. O caso veio à tona agora e fãs do mundo inteiro ficaram chocados ao saberem o que ocorreu com o astro de High School Musical, além de como ele não foi precavido. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.