in

Cléo Pires aparece acima do peso e internautas criticam dobrinhas: ‘Perdeu o bom senso’

Ig

Na maioria das vezes em que Cleo Pires compartilha uma foto em suas redes sociais acaba causando polêmica e sendo alvo de muitos elogios e críticas. A atriz sabe como provocar seus seguidores e neste último sábado não foi diferente, pois a imagem que postou em seu perfil no Instagram tem dado o que falar.

Publicidade

Cleo resolveu compartilhar com os fãs algumas fotos de seu banho de piscina e na legenda escreveu: “Noites de verão“. Porém, o que chamou a atenção de muitos internautas foi o fato dela estar acima do peso.

Sempre elogiada por um corpo escultural, desta vez ela apareceu exibindo algumas dobrinhas e este detalhe chamou a atenção dos seguidores. A atriz já assumiu que está ganhando peso, mas garantiu que não liga para isso e muito menos está disposta a ficar sacrificando sua saúde.

Publicidade

Será que Cleo Pires ficará gordinha? Isso ninguém sabe, mas ela não está se importando com os quilinhos a mais que conquistou nestas últimas semanas e posou normalmente, sem temer as críticas que poderiam ser feitas e foi justamente isso que aconteceu.

Publicidade

A postagem recebeu muitos elogios, mas logo as críticas começaram a ganhar destaque. “Perdeu o bom senso“, comentou um internauta. “Queria ter a mesma coragem“, ironizou outro. “Você faz uma pessoa brochar“, foi a crítica de alguns maldosos.

Publicidade

Cleo Pires tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e suas últimas postagens mostram exatamente a nova silhueta da atriz, que agora está mais cheinha. Mas ela deixa claro que está convivendo muito bem com esta nova fase, como na foto acima onde aparece comendo pizza, em um post patrocinado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br