in

Bebê nasce com cara de brava e viraliza nas redes sociais: ‘é um milagre ter sobrevivido’

Divulgação/BebeMamae

Os bebês são criaturinhas fofas, e a maioria das pessoas não resistem aos pequenos. No entanto, uma menininha tem ganhado fama por ter uma carinha de brava. Aliás, isso é o que a mãe da pequena Winter Josephine escuta da maior parte das pessoas.

Publicidade

A mãe da pequena já havia passado por duas intervenções cirúrgicas no útero, e por esse motivo não acreditava que poderia ser mãe novamente, sem realizar nenhum tratamento.

Quando estava com 13 semanas, Hollie descobriu que esperava uma menininha. Ela é mãe de dois meninos, um de 13 e o outro de 9 anos, ambos frutos de um relacionamento anterior. A gestação transcorreu bem, e ela trabalhou normalmente até completar 39 semanas de gestação. A data prevista para o nascimento passou, mas como os exames estavam normais, a família não se preocupou.

Publicidade

Ao completar 41 semanas, Hollie foi até o obstetra para que a cesariana fosse agendada. O profissional fez os exames necessários e ela percebeu que havia alguma coisa errada. O diagnóstico foi Oligoidrâmnio, ou seja, havia pouco líquido amniótico. Ela foi submetida a uma cesárea de emergência. Os profissionais chegaram a alertar que a bebê corria risco de morte cerebral.

Publicidade

Apesar das dificuldades, a bebezinha nasceu forte e saudável. “Toda vez que vejo aquele rosto enfurecido, penso em como estive perto de não tê-la junto comigo. Winter continua fazendo suas caras de brava e isso é hilário. Suas expressões faciais nos trazem muita alegria e risadas. É um milagre ela ter sobrevivido e ainda mais incrível ela ser perfeitamente saudável”, disse a mãe.

Publicidade

Crianças que nascem nessas condições (quando a mãe fica sem líquido) podem ter sérios problemas de saúde. Contudo, a pequena nasceu bem e saudável, alegrando a mãe e aos familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade