in

Glória Perez faz emocionante desabafo sobre morte da filha: ‘Dia que não para de doer’

Uol/Montagem-Russel

Neste sábado, dia 28 de dezembro, Glória Perez postou um vídeo antigo da filha lembrando os 27 anos do assassinato da atriz. Daniella Perez morreu no dia 28 de dezembro de 1992 e parece ter deixado uma ferida que não quer cicatrizar.

Publicidade

Os fãs ficaram emocionados com a imagem da jovem cheia de alegria, contagiando toda família.

O vídeo foi gravado em outubro de 1991 e a atriz aparece dançando em casa com um gato no colo, se divertindo bastante. Na legenda a autora escreveu: “28/12/1992, um dia que não para de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria“.

Publicidade

Os internautas se emocionaram com a homenagem de Glória Perez à filha e deixaram várias mensagens desejando força à escritora. Várias celebridades também deixaram mensagens de apoio, entre elas: Cristiana Oliveira, Betty Faria, Maitê Proença, entre outras.

Publicidade

Publicidade

Dani, minha irmãzinha do coração! Estrela que nunca vai se apagar… alma linda, pessoa linda, saudade eterna“, foi o comentário deixado por Cristiana Oliveira. Leda Nagle deixou emoticons de coração partido.

Quando Daniella Perez foi assassinada tinha apenas 22 anos de idade. Ela foi morta a facadas pelo ator Guilherme de Pádua e a mulher dele, Paula Thomaz. Ambos confessaram o crime e foram condenados a mais de 19 anos de prisão, porém, tiveram a pena reduzida.

Guilherme de Pádua encontra-se em liberdade. Atualmente, ele é pastor evangélico e comanda um canal no YouTube.

Muitos internautas deixaram comentários dizendo que é um absurdo ver Glória Perez sofrendo tanto enquanto o acusado e condenado segue em liberdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br