in

Diogo é derrotado por Gisele na novela Bom Sucesso, e acaba tendo morte trágica

UOL

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, os telespectadores irão se surpreender com as atitudes de Gisele na trama. A personagem de Sheron Menezzes ficará responsável por impedir que o vilão Diogo mate todos os personagens protagonistas da trama.

Publicidade

Tudo terá início quando Diogo incendiar a editora Prado Monteiro, então, Gisele irá surpreender o vilão com um golpe. O advogado ficará caído no chão e sem posse da arma que estava com ele. Nesse momento, todas as pessoas conseguiram sair do local, ficarão somente os dois na editora pegando fogo.

O personagem de Armando Babaioff retornará a novela prometendo se vingar de todos os seus inimigos, para iniciar o seu plano ele colocará fogo na editora e ficará com os donos e os funcionários como reféns. Aos poucos, ele irá libertando algumas pessoas e ficará somente com: Nana, Mário, Marcos, Paloma e Alberto.

Publicidade

Gisele também estará na editora depois de ter sido sequestrada por Diogo, ao descobrir que estava sendo espionado pela ex-amante. Ao chegar na empresa, Gisele ficará algemada e com uma fita isolante na boca.

Publicidade

Quando Diogo estiver colocando fogo na empresa e discutindo com todos, Gisele tentará se soltar. Então, Marcos decidirá que precisa fazer algo para impedir que o ex-marido de Nana mate todos no local.

Publicidade

Marcos então terá a ideia de pegar um livro para agredir o vilão, mas será em vão, pois Diogo irá perceber o movimento do objeto e apontará a arma para o herdeiro de Alberto. 

Antes de atirar, Diogo será surpreendido por Gisele que pulará em cima dele, os dois irão cair no chão e Diogo ficará sem a arma. Gisele irá gritar para todos fugirem, o que de fato acontecerá em seguida, Marcos tentará voltar para salva-la, mas será impedido pelas chamas no caminho. Em seguida, os bombeiros chegarão pra apagar o fogo e dirão que não sobrou ninguém dos destroços. 

Publicidade
Publicidade