in

Mãe de namorada de Hulk fica contra a própria filha e tudo é jogado no ventilador

UOL

A família do jogador Hulk estaria dividida. As informações são do jornalista Léo Dias, em sua coluna no UOL deste sábado, 28 de dezembro. A família de Hulk não estaria conformada com o fato do jogador ter terminado um longo casamento com a ex-esposa, Iran Ângelo e, na sequência, começar um namoro com a própria sobrinha, Camila Ângelo. 

Publicidade

Nem mesmo a mãe de Camila, que é irmã de Iran, estaria ao lado da filha. A mãe, identificada como Íris, estaria com a irmã nesse momento  de racha da família Hulk, que deve ter um dos divórcios mais pomposos do Brasil. O atleta de um time chinês ofereceu R$ 100 milhões para que Iran não fosse ao chamado litigioso. 

O dinheiro já estaria até na conta de Iran, que não aceitou o acordo, que tinha também a possibilidade dela escolher, além do dinheiro, outros 40 de 80 imóveis. Alguns sites dizem que a fortuna de Hulk seria acima dos R$ 600 milhões, o que o tornaria um dos homens mais ricos do país.

Publicidade

O racha na família teria exposto ainda o comportamento de Iran, que sempre foi uma mulher muito bondosa, ajudando a todos da família. 

Publicidade

Iran era tão legal com a família que dava casas aos parentes que não tinha, conseguia bons empregos e até pagava viagens para os parentes que, frequentemente, podiam ir mundo afora ao seu lado. Um desses parentes é a própria Camila, que agora é a senhora Hulk. Segundo Hugo Gloss, Camila,  após a confirmação por parte do jogador do namoro, decidiu enviar uma carta para a tia. Nela, ela pediria perdão e garantido que nunca quis a vida da tia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.