in

Bárbara Paz fala de morte ao revelar drama após terrível acidente: ‘morri em 25 de dezembro’

Divulgação/NaTelinha

A atriz Bárbara Paz é muito conhecida no meio artístico pelo seu grande talento. Ela já interpretou vários personagens marcantes na telinha e protagonizou algumas mocinhas durante a sua carreira. Ela ganhou notoriedade ao participar de um reality show chamado Casa dos Artistas, exibido pelo SBT.

Publicidade

A atração causou o maior ‘barulho’ na época, principalmente por ser inspirado no Big Brother Brasil. A história de Bárbara veio à tona na ocasião e comoveu milhares de telespectadores brasileiros. A comoção em torno da história de vida da atriz acabou lhe rendendo o grande prêmio do programa.

Neste último dia 25 de dezembro, data em que se celebra o Natal, a famosa fez uma postagem emocionante relembrando um triste acontecimento em sua vida. Bárbara comoveu muitas pessoas ao expor o drama que viveu há 27 anos, no dia 25/12 do ano de 1992, quando sofreu um gravíssimo acidente de carro que por pouco não ceifou a sua vida.

Publicidade

A loira postou uma foto de quanto ainda era adolescente e escreveu na legenda o relato emocionante. A famosa deixou claro que apesar da data comemorativa ser de grande alegria para a maior parte das pessoas, para ela é algo que traz terríveis lembranças. Muitas pessoas se compadeceram e deixaram mensagens carinhosas para a artista.

Publicidade

View this post on Instagram

Morri dia 25 de dezembro de 1992, Num chevet branco ao som de Erótica de Madonna. /Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo . Como se o mundo fosse feliz. /Odeio Natal . 434 pontos , espessura.- tamanho . pó de vidro . Rasgo . Corte . Fratura . Exposta . Dentes ,mandíbula .Reza. álcool, lésbicas? -adolescentes :gêmeas ,música, livro .Vestido branco. /-Era pêssego que eu comia . -Ela não quis dormir na casa dele.  Pediu o carro.-17 anos. Traumatismo craniano .perda da consciência/desmaio;dor de cabeça intensa;sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido;diminuição da força muscular;sonolência;dificuldade na fala;alterações a visão e na audição;perda da memória; Tento medir o tamanho . Rasgo de orelha direita até a boca . Pele suspensa por um nervo . Dentes expostos .  Do lado esquerdo ?. Rasgo do olho até a boca . Pó de vidro . Música .Raio x./Vamos rezar uma novena . Ela perdeu a mãe , não não tem pai . Morreu também . Diz que é modelo .Não para de falar . Tagarela. Ela precisa parar para não rasgar mais a pele.”. 'A morfina é um fármaco narcótico de alto poder analgésico usado para aliviar dores severas. Pertencente ao grupo dos opioides, foi isolado pela primeira vez em 1804 por Friedrich Sertürner, que começou a distribuir a droga em 1817.’ Estou com sono , mas não vou parar de dar o depoimento . Pode ligar para 597-1595 não! não tem ninguém .. liga para o ..Sr. Gonzales em Novo Hamburgo . Ele é médico. Pai das meninas . que horas são ? Bebi .Tomei um porre .Champanhe ./-Posso te contar uma coisa ? Nasci ao som de Rebel Rebel de David Bowie em 1974. Ano que tocava Eagles, Linda Rostad, Rolling Stones,  Gloria Syanor com Never Say Goodbye , George MacCrace com Rock you baby Queen, Killer Queen, Bob Marley com no women cry , Clara Nunes e Secos e Molhados. .S=Dont let the sun go down on me .. and Good Bye Yellow Brick road..by Elton John( na lista das mais tocadas ) ./-coca-cola tem? /-você pode não sorrir? /-não consigo / -mas é que tem vidro no seu rosto ./-é que é muito engraçado / -não tem coca-cola no hospital?/ -é que hoje é feriado é natal./ – e não tem coca ? ( pág.12 Livro B).

A post shared by Bárbara Paz (@barbararaquelpaz) on

Publicidade

Na postagem feita em sua rede social, Bárbara Paz revela detalhes de um acidente terrível. A famosa conta que odeia o Natal e revela um total de 434 pontos, além de fratura exposta e outros sérios problemas em decorrência da fatalidade.

Postagem repercute nas redes sociais

Bárbara Paz, de 45 anos, recebeu muitos comentários de seus fãs. A maioria das mensagens era de positividade e carinho por parte dos seguidores. “Tu é incrível, uma verdadeira guerreira!”, disse uma fã. “Sua história é uma fortaleza! Amo você!”, escreveu a atriz Giovanna Lancellotti.

Vários famosos também se manifestaram na publicação feita pela atriz. Inclusive, o colega Mateus Solano, com quem a famosa trabalhou na novela Amor à vida, um dos trabalhos de destaque da atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade