in

Após infarto, Maurício Mattar reaparece e deixa fãs encantados com post das filhas

Divulgação/PaiseFilhos

Recentemente, o cantor Maurício Mattar assustou familiares, amigos e seguidores. Ele passou por um grave problema de saúde após sofrer um infarto. Já recuperado do perrengue, o famoso reapareceu em sua rede social, deixando o coração dos fãs enternecidos. O motivo foi a publicação de uma fotografia com as filhas.

Publicidade

No publicação, as filhas do ator Rayra, de 30 anos, fruto do seu relacionamento com Flávia Gracie, e a caçulinha, a pequena Ilha, que tem apenas dois meses de vida surgem em um clique encantador. Ele fez uma legenda super meiga: “Minhas duas filhotinhas amadas”. Maurício ainda contou uma curiosidade que muitos provavelmente desconhecem.

O famoso revelou que as duas filhas nasceram no mesmo dia, 21 de outubro. Um outro detalhe interessante é que as meninas nasceram com apenas 20 minutinhos de diferença, uma grande coincidência. “Nasceram no mesmo dia, 21 de outubro, apenas com 20 minutos de diferença. Gêmeas com espaço de 30 anos (risos)”, brincou o pai coruja, o ator Maurício Mattar.

Publicidade

A fotografia mostra a bebezinha no colo da irmã. As duas com uma linda troca de olhares e sorrisos. No comentário da postagem, a irmã mais velha se derreteu de amores pela pequena e fez questão de ressaltar o amor que sente pela menina.

Publicidade

Maurício Mattar sofre infarto

No último dia 16 de dezembro, o ator e cantor, de 55 anos, passou por um grande susto. Ele se sentiu mal e foi levado às pressas para o Hospital Estadual de Bauru.

Publicidade

Ficou constatado que o famoso havia sofrido um infarto. Maurício tem quatro filhos e a caçulinha nasceu há apenas dois meses. O artista conseguiu se recuperar do problema e passa bem atualmente.

Publicidade
Publicidade