in

Vídeo: repórter ganha na loteria ao vivo e pede demissão, mas tem terrível surpresa

VOGUE

A alegria de vencer um prêmio na loteria é para poucos. Uma repórter, no entanto, pôde experimentar essa sensação. Tudo ocorreu quando Natalia Escudero, da RTVE, fazia a cobertura da chamada “loteria de Natal’. O prêmio dado na Europa estava acumulado em quatro milhões de euros. Traduzido para os reais, esse valor chega aos R$ 17 milhões. 

Publicidade

A jornalista decidiu então fazer sua “fezinha” e, horas depois, voltou aos berros em uma entrada ao vivo. Nela, a profissional comunicava a todos que era uma das vencedoras e que, após ganhar na loteria, estava se demitindo e que não iria trabalhar no dia seguinte. 

Só que sabe, tem aquele velho ditado… “alegria de pobre dura pouco”. E foi bem isso para o caso da repórter protagonista do artigo. Ela ganhou mesmo na loteria, mas não sozinha. O prêmio foi dividido com várias pessoas que, pelo visto, eram tão sortudas quanto ela. No final das contas,  Natalia só levou mesmo para casa cerca de R$ 22 mil.

Publicidade

O dinheiro nem é tão pouco assim, já ajuda, mas não é o suficiente, é claro, para a profissional parar de trabalhar. Precisou então a repórter fazer um pedido de desculpas públicos em uma rede social, no qual anunciava que voltaria sim ao seu emprego. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Veja abaixo o momento em que a jovem repórter descobre que era uma das felizardas da loteria de Natal européia e anunciava que, após vencer o prêmio, não trabalharia mais; a profissional precisou voltar atrás após o infortúnio. 

Publicidade

“Os últimos meses foram difíceis para mim por razões pessoais, e pela primeira vez a deusa da fortuna sorriu para mim”, disse a repórter em uma rede social. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.