in

Namorada de Hulk é desmascarada por suposta ‘paixão encubada’ e foto provaria tudo

Veja / Rede Social

Camila Ângelo, a nova namorada do jogador Hulk, está no olho do furacão. Tudo porque ela e o atleta assumiram o romance entre os dois recentemente.

Publicidade

Tudo seria normal não fosse o fato de que, em teoria, Hulk é tio de Camila. Isso porque ela é sobrinha da ex-esposa do jogador, que foi casada com ele por muitos anos. 

Alguns meses após anunciar o divórcio com a ex-esposa, Iran Ângelo, Hulk não pestanejou e já está com a nova namorada publicamente. A assessoria do atleta alega que ele não tem qualquer motivo para se esconder e não para por aí. Informou que Hulk teria transferido R$ 100 milhões para a conta da ex-esposa, que seria metade de tudo o que ele tem. 

Publicidade

Alguns sites, no entanto, alegam que a fortuna do jogador poderia chegar a R$ 600 milhões. O atleta diz que, além do dinheiro, ofereceu 40 (dentre 80) imóveis para Iran e que ela poderia até escolher com quais ficar. Iran não aceitou. 

Publicidade

Enquanto isso, Camila, a agora ex-sobrinha e atual namorada de Hulk, tem sido atacada na internet. O jornalista Erlan Bastos, por exemplo, acusa Camila de ter uma paixão encubada pelo jogador. Por isso, divulgou uma foto em que Camila aparece no ano de 2014 e já daria indícios de um carinho especial pelo tio. 

Publicidade

Veja abaixo a foto comprometedora da namorada de Hulk, em que ela, já no ano de 2014, cinco anos antes de assumir o romance com o próprio tio, já utilizava uma capinha de celular com o rosto do atleta. 

“Meu sexto sentido jornalístico diz que o “lance encubado” que ela disse na carta que enviou pra tia, vem desde aí”, escreveu o colunista de fofocas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.