in

Gabriela e Vicente vão pra cama pela primeira vez, mas são flagrados juntos em Bom Sucesso

GShow

Gabriela e Vicente terão sua primeira vez em breve na novela Bom Sucesso, mas eles nem terão tempo para ficarem se curtindo porque quando estiverem abraçadinhos na cama serão flagrados por Eugênia, que ficará uma fera ao encontrar a jovem atleta com seu filho.

Publicidade

Tão logo se recupere da transfusão de sangue, a irmã de Alice retomará os treinos de basquete e depois de um jogo irá com o namorado para a casa dele. Os dois ficarão no quarto conversando e a jovem tirará a blusa alegando que está com calor.

O neto de Vera ficará encantado com a jovem e dirá o quando ela é linda e que está deixando o ambiente ainda mais quente ficando daquele jeito. Os dois começarão a se beijar e Vicente pergunta à namorada se ela tem certeza de que quer continuar. Gabriela afirmará que sim e os dois terão a primeira vez.

Publicidade

Após se amarem, os dois ficarão abraçadinhos, mas nem terão tempo de curtir aquele momento porque ouvirão fortes batidas na porta e entrarão em pânico quando ouvirem Eugênia. A empresária ficará chamando pelo filho, enquanto o casal se veste rapidamente.

Publicidade

Gabriela acabará não encontrando suas roupas e pegará um uniforme do namorado às pressas. Quando a madame entrar e ver a nora, fará cara de quem não gostou. E Eugênia ficará ainda mais furiosa ao perceber que a garota não só estava no quarto com o filho, como também teve algo a mais com ele.

Publicidade

De cara feia, a ricaça avisa ao filho que o almoço está servido, mas Gabriela não se intimida e vai logo avisando que está morrendo de fome também, fazendo a sogra engolir seco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br