in

Sabrina Sato mostra primeiro corte de cabelo de Zoe e revela tradição familiar

Divulgação/Purepeople

A apresentadora Sabrina Sato conseguiu realizar o grande sonho de se tornar mãe. A pequena Zoe Sato nasceu em novembro de 2018, após a mãe passar por um trabalho de parto bem extenso que durou quase 24 horas. Isso porque a japa sempre desejou que a filha viesse ao mundo através do parto natural e humanizado.

Publicidade

Inclusive, ela se preparou durante todo o período gestacional para esse momento. Contudo, as coisas não saíram conforme planejado e apesar de todo preparo a famosa não teve dilatação suficiente para que a filha pudesse nascer de parto normal. Depois de muito esforço, a equipe médica decidiu que Sabrina precisaria ser submetida a uma cesariana.

A pequena Zoe nasceu saudável e o parto não teve nenhum tipo de intercorrência. Durante todo tempo, a japa contou com a presença dos familiares e do amado Duda Nagle, pai da pequena. A garotinha completou um aninho de idade e ganhou uma festa lindíssima que teve como tema os Ursinhos Carinhosos.

Publicidade

A verdade é que a apresentadora é uma mamãe coruja super assumida. Ela faz questão de registrar tudo que a filhota faz. Para alegria dos fãs, a japa sempre compartilha momentos fofos da pequena em suas redes sociais. Recentemente, Sabrina Sato mostrou em seus stories do Instagram o primeiro corte de cabelo feito pela sua primogênita.

Publicidade

Zoe Sato cortou as madeixas pela primeira vez e a mamãe se derreteu toda pela pequena. No vídeo, feito momentos antes do corte, ela aparece chamando a filha de descabelada, provavelmente já dando uma dica do que aconteceria. Um tempinho depois, Sabrina aparece com a filhota já com os novos cabelos.

Publicidade

https://paisefilhos.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/12/75992718_446753212945860_2512585782336358512_n.mp4?_=1

“Quem cortou o cabelo,  Zoe? Ficou lindo! A tia Gi arrasou no seu corte”, mostrou a apresentadora. “Olha só como ficou bonito aqui atrás sem aquele rabo [de cabelo]”. A mamãe coruja aproveitou para revelar uma tradição passada de mãe para filha. Segundo Sabrina, Gi cuida dos cabelos dela há muitos anos e agora também será responsável pelas madeixas da pequena Zoe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade