in

Claudia Leitte encanta fãs ao mostrar rostinho de Bela em seu primeiro Natal

Divulgação/bebemamae

Claudia Leitte compartilhou uma fotografia linda de sua filha caçula, a pequena Bela. A bebezinha encantou os seguidores da mamãe coruja com uma foto rara da filha mais nova que, atualmente, tem apenas quatro meses de vida. Bela aparece no colo do pai, o empresário Márcio Pedreira.

Publicidade

A cantora e o maridão aparecem com a caçulinha da família em um clique ao lado da belíssima arvore de Natal. Na imagem, é possível ver Bela toda estilosa em seu vestidinho vermelho e branco com um laço fofo na cabeça. Este foi o primeiro natal da garotinha e ao que tudo indica parece ter ficada bem feliz com a experiência.

A jurada do The Voice também é mãe de mais duas crianças, o primogênito Davi, de 10 anos, e o filho do meio Rafael, de sete anos. A mãe famosa também mostrou os pequenos que tiraram uma foto junto com a cachorrinha de estimação da família, a Sushi. Recentemente, a famosa deixou os fãs fascinados ao mostrar um momento de carinho entre a caçulinha e o Rafael, o filho do meio.

Publicidade

As imagens mostradas pela mamãe coruja deixou nítido o carinho entre os filhos. Bela aparece nas fotos sorridentes. A alegria acontece pelo simples fato de estar olhando o irmãozinho. Os seguidores da cantora encheram de elogios a pequena Bela, que apareceu super estilosa em seu primeiro Natal.

Publicidade

“Mas ela é muito linda! Parabéns pela filha!”, disse uma seguidora. Já outra falou: “Oiê nada melhor depois de um belo Natal posar para uma linda selfie!”. Uma fã fez questão de deixar mensagens positivas para a família: “Feliz Natal para você Claudinha e a sua família e para a Bela, que está no seu primeiro Natal! Muita paz e saúde para ela e para seus filhões Rafael e Davi!”.

Publicidade

Os fãs da famosa se derreteram de amores por Bela. Para quem não se recorda, Bela não nasceu no Brasil. A mamãe famosa foi para os Estados Unidos, onde Claudia deu à luz a sua primeira menina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade