in

Coração de apresentador querido para e TV Bandeirantes confirma: ele morreu

Band

O luto é sempre um sentimento difícil de ser transpassado. Infelizmente, o ano de 2019 foi de muitas perdas e nesse final de ciclo um canal acabou perdendo mais um nome relevante. É o que informa o site Notícias da TV, em matéria publicada nesta sexta-feira, 27 de dezembro. 

Publicidade

TV Bandeirantes perde mais um apresentador, após morte de nome jovem do canal

Morreu o apresentador Rodrigo Werner. Ele tinha apenas 48 anos de idade e, de acordo com as primeiras informações, o apresentador e chef de cozinha teria passado mal em casa. A família tentou levar Rodrigo para um hospital do Rio Grande do Sul, mas já era tarde e ele não resistiu. 

Rodrigo Werner apresentava o programa Truques de Cozinha na emissora. O canal, por meio de um comunicado, confirmou a morte do apresentador. A Band diz que lamenta muito e, na nota revelada à imprensa, diz que prestará uma homenagem ao seu contratada. Isso porque o Truques de Cozinha exibirá um programa que já estava gravado.  

Publicidade

A exibição está marcada para este sábado, 28 de dezembro. Algo parecido ocorreu quando a Record TV decidiu passar o programa ‘Canta Comigo’, após a morte do também apresentador Augusto Liberato, o Gugu. 

Publicidade

“Esta perda nos abateu muito e, claro, principalmente aos familiares e amigos. O Rodrigo fazia um grande trabalho aqui conosco. Um grande chef, que mostrou também talento para fazer um programa de televisão. Muito triste este momento”, diz a nota da TV Bandeirantes, que segundo o Notícias da TV, é assinada por Leonardo Meneghetti,, diretor-geral da Band no Rio Grande do Sul.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.