in

Angélica mostra sobrinha neta de 1 aninho e semelhança entre as duas impressiona fãs

Divulgação/bebemamae

A esposa do apresentador Luciano Huck, Angélica, já demostrou o quanto é uma mãe zelosa. O casal de famosos tem três lindos filhos: o primogênito, Joaquim, de 14 anos; o filho do meio, Benício, de 12 anos; e a caçulinha, Eva, de 7 anos. Além de ser essa super mãe, a loira mostra que também é uma tia avó muito carinhosa e orgulhosa.

Publicidade

Angélica é tia de Nathalia, filha da irmã da apresentadora, a empresária Marcia Marbá. A sobrinha da apresentadora é mãe de uma bebezinha linda chamada Bella, de um aninho. A loira está passando as festividades de fim de ano ao lado dos familiares, inclusive, a sobrinha neta.

Uma fotografia compartilhada nas redes sociais nesta sexta-feira, 27 de dezembro, Angélica aparece em uma fotografia com a sobrinha neta no colo e ao compartilhar a imagem ela deixou a legenda: “Colocando o papo em dia”. A fotografia não passou despercebida pelos internautas que não demoraram para constatar a semelhança entre as duas.

Publicidade

A mãe da bebê até já havia falado sobre isso uma ocasião. No mês de novembro, no dia do niver da tia famosa, Nathalia fez uma linda declaração como se tivesse sendo falado por Bella. “Hoje e um dia muito muito especial! E o aniversário da minha Dinda! Ela é muito legal sabe… me levou pra conhecer o mar, me dá comida, me faz dormir, canta backyardigans pra mim e brinca muiiito comigo. Ela é muito linda né? Dizem que pareço muito com ela… será? Estou com muitas saudades!!! Te amo muito Dinda. PARABÉNS”, escreveu a sobrinha pela felicitação do aniversário.

Publicidade

Os internautas concordaram e realmente comentaram sobre a semelhança entre as duas. Alguns inclusive, ressaltaram o quanto Angélica tem carinha de boneca igual a da pequena.

Publicidade

Para quem não se recorda, a famosa e o marido viveram um drama neste ano de 2019. O filho do meio, Benício, de 12 anos, sofreu um grave acidente. O jovem teve traumatismo craniano e precisou até ser submetido a uma cirurgia. Ele se recuperou bem e a situação acabou sendo um grande susto para os pais famosos que receberam grande apoio dos fãs na ocasião.

Publicidade
Publicidade
Publicidade