in

Dany Bananinha revela foto rara ao lado do pai de sua filha e faz desabafo sobre gestação

Divulgação/bebemamãe

Dany Bananinha compartilhou uma linda foto em suas redes sociais, encantando os fãs. Ela apareceu ao lado do pai de sua filha, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, em uma foto rara. O casal espera com grande ansiedade a chegada de uma linda menininha. Inclusive, eles já definiram qual será o nome da futura herdeira. A pequena vai receber o nome de Lara.

Publicidade

A descoberta da gravidez foi uma belíssima surpresa para a assistente de palco do apresentador global, Luciano Huck. Dany Bananinha está radiante com a gravidez da sua primeira filha. A garotinha é a primeira filhinha da assistente de palco e o segundo filho do fisioterapeuta Pedro, que já é pai orgulhoso de um lindo meninão.

Na fotografia, a futura mamãe ostenta uma bela barriga de grávida. Ela está trajando um vestido na cor verde e segura o bichinho de estimação no colo. Inclusive, a famosa revelou uma curiosidade sobre a imagem. Ela contou que o responsável pelo clique foi o seu enteado. A assistente de palco conseguiu realizar o sonho da maternidade aos 42 anos, e ao publicar a imagem decidiu fazer um desabafo, se referindo a sua gestação como um lindo milagre.

Publicidade

“Meu maior presente de NATAL está dentro da minha barriga! Um milagre da vida, um enviado de Deus. Obrigada Deus por ter me escolhido, LARA já mudou minha vida e sou muito feliz por ter a oportunidade de viver o amor inexplicável! AMOR DE MÃE! QUE O NATAL DE VOCÊS SEJA RECHEADO DE AMOR, MUITA UNIÃO, PAZ E LUZ! Beijos da família DB!! Irmão da Lara arrasou na foto! Papai Pedro de Lara!”, disse a assistente de palco.

Publicidade

Os seguidores encheram Dany de elogios e ficaram encantados com a imagem compartilhada pela famosa. Alguns fãs aproveitaram para ressaltar o quanto o casal combina e ficam bem juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade