in

Leão Lobo faz grave acusação contra Rose e cita ‘amigo’, que saberia de tudo

Record TV

Nesta sexta-feira, 27 de dezembro, o programa Fofocalizando trouxe informações exclusivas sobre a bomba do momento, a partilha dos bens do apresentador Augusto Liberato, o  Gugu. O motivo é que Rose Miriam, que se apresenta como suposta esposa do apresentador, voltou a entrar na Justiça, dessa vez, para ser inventariante de todos os bens do comunicador.  

Publicidade

Rose Miriam sequer foi citada no testamento de Gugu,  que diz que, agora, ela e as filhas estariam passando dificuldades. Leão Lobo contou que há documentos e informações que provam que Rose e Gugu nunca foram marido e mulher. O apresentador diz que a mentira da suposta esposa de Gugu, logo virá à tona.

Leão também criticou o tribunal das redes sociais, lembrando que ora internautas choravam pela morte de Gugu, ora o chamavam de “crápula”. Rose tinha uma procuração sobre os filhos, mas supostamente convencida por Homero Salles, teria aberto mão do documento. 

Publicidade

Homero é companheiro de Gugu há décadas e, atualmente, dirigia o programa do loiro na Record. Segundo o programa do SBT, Homero e Gugu tinham mais que uma relação de amizade. A apresentadora Chris Flores cita a expressão “relação íntima” para se referir a Homero. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a repercussão do Fofocalizando a respeito da divisão da herança do apresentador Augusto Liberato, o Gugu:

Publicidade

Enquanto Rose dá uma entrevista atrás da outra e já anuncia o segundo processo em menos de um mês, a família do apresentador preferiu manter tudo agora em silêncio. Nem mesmo os filhos de Gugu usam as redes sociais para falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.